segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ABORTO - vocês que se cuidem !

Eu sei que essa não é minha área, mas estava pensando aqui...
Sabe quando você gosta muito de um garoto e faz tudo por ele e com ele ?
Isso geralmente resulta em gravidez .-. -q. Verdade.
E você, se for nova demais não vai querer erder sua junventude, certo ? Pois perca ! Bem feito pra você !
Desculpe a minha revolta, mas eu li um texto e chorei, sabe ? É muito lindo e talz e, realmente, a criança não tem culpa da sua falta de responsabilidade. Ou seja, aborto NUNCA ! Você  é que devia ter se cuidado mais u.u
Bom, vou colocar o texto aqui. O autor dele só me fez chorar e ficar mais revoltada e contra o aborto.



Oi, mamãe. Eu sou o seu bebê. Você não me conhece, eu tenho apenas algumas semanas de idade. Você vai descobrir sobre mim, porém, eu prometo!
Deixe-me dizer-lhe algumas coisas sobre mim: Meu nome é João, eu tenho lindos cabelos castanhos e olhos pretos. Bem, eu não tenho ainda, mas será quando eu nascer.  Vou ser seu único filho e você vai me chamar de primeiro e único. Eu vou crescer sem um pai, mas nós temos um ao outro. Vamos ajudar um ao outro e amar um ao outro. Eu quero ser médico quando crescer!
Você descobriu sobre mim hoje, mamãe! Você estava tão animada! Mal podia esperar para contar a todos. Tudo o que você pode fazer é sorrir e ser feliz todos os dias e a vida é perfeita! Você tem um sorriso lindo, mamãe. Será o primeiro rosto que eu verei na minha vida. Vai ser a melhor coisa que vou ver na vida. Já nos conhecemos!
Hoje foi o dia que você contou pro papai. Você estava tão animada para contar-lhe sobre mim! ... Ele não estava feliz, mamãe. Ele meio que ficou com raiva... Eu não acho que você notou, mas ele o fez. Ele começou a falar sobre coisas como casamentos, e contas, e coisas que eu acho que ainda não entendo... Você ainda estava feliz, embora. Por isso, estava bem. Então ele fez uma coisa horrível, mamãe, ele bateu em você. Eu podia sentir você caindo e suas mãos tentando me proteger. Eu estava bem... Mas eu estava triste por você. Você estava chorando, então, mamãe. Esse é um som que eu não gosto. É... Não me faz sentir bem, então eu comecei a chorar também... Depois ele pediu desculpas e abraçou-lhe novamente. Você perdoou, mamãe, mas eu não tenho certeza se deveria o fazer. Ele não estava certo. Você diz que ele te ama, então por que ele iria machucá-la? Não gosto dele, mamãe.
Finalmente você pôde me ver! Seu estômago está um pouco maior, você sente tanto orgulho de mim! Você saiu com sua mãe pra comprar roupas novas. Você estava tão feliz. E você cantava pra mim, também. Você tem a mais bela voz do mundo inteiro! Quando você canta é quando eu fico mais feliz. Você conversa comigo e eu me sinto seguro. Tão seguro. É só esperar e ver, mamãe.
Quando eu nascer eu serei perfeito pra você. Vou deixá-la orgulhosa, mamãe. Eu te amo com todo o meu coração.
Agora eu posso mexer as mãos e os pés, mamãe. E eu faço isso por que você coloca suas mãos na barriga para me sentir e eu rir. Você ri também. Eu amo você mamãe.
Hoje você viu o papai, mamãe. Eu fiquei com medo. Ele estava agindo engraçado, não estava falando direito... Ele disse que não quero você. Não sei porque, mas foi o que ele disse.  E ele te bateu de novo, mamão. Eu tenho raiva, mamãe. Quando eu crescer eu prometo que não vou deixar você se machucar! Eu prometo protegê-la. Papai é ruim. Não me importo se você acha que ele é uma boa pessoa, eu acho ele ruim. Ele bateu em você e disse que não nos queria. Ele não gosta de mim. Por que ele não gosta de mim, mamãe?
Essa noite você não falou comigo. Está tudo bem, mamãe?
Já se passaram três dias desde que você viu o papai. Você não falou comigo ou tocou em mim ou qulquer coisa desde então. Você ainda me ama, mamãe? Eu ainda te amo.
Eu acho que você se sente triste. Eu só sinto você quando você dorme. Você dorme engraçado, tipo enrolado. E você abraça-me com eus braços, e eu me sinto seguro e morno novamente. Por que não faz isso quando está acordada?
Completo vinte e uma semanas de idade hoje, mamãe. Você não estáorgulhosa de mim?
Nós estamos indo à algum lugar hoje, e isso é algo novo. Estou animado. Parece um hospital. Eu quero ser médico quando crescer, mamãe, já te contei isso? Espero que você esteja tão animada quanto eu. Eu não posso esperar...
Mamae, estou ficando com medo... Seu coração ainda está batendo, mas eu não sei o que você está pensando.
O médico está conversando com você. Eu acho que algo está para acontecer em breve.
Estou muito, muito, muito assustado, mamãe. Por favor, diga que você ainda me ama... Então vou me sentir seguro novamente. Eu te amo, mamãe.
Mamãe, o que estão fazendo para mim? Isso dói. Por favor, faça com que eles parem!
Estou me sentindo mal. Por favor, mamãe. Por favor, por favor, por favor, faça-os parar!


Não se preocupe, mamãe. Eu estou bem. Estou no céu com os anjos agora. Eles me disseram o que você fez e me disseram que isso é chamado de aborto.
Por que, mamãe? Por que você fez isso? Por que quer se livrar de mim? Você não me ama mais?
Estou muito, muito, muito triste se eu fiz algo de errado, mamãe. Eu te amo, mamãe, te amo com todo o meu coração. Por que você não me ama? O que eu fiz para merecer o que eles fizeram pra mim? Eu quero viver, mamãe. Por favor...
Realmente, mamãe. Dói ver que você não se importa comigo, não fala comigo.
Eu não te amo o suficiente? Por favor, mamãe, diga que você vai me manter.
Eu quero viver, sorrir, ver as nuvens, ver seu rosto, me tornar um médico quando crescer.
Eu não quero estar aqui, eu quero que você me ame de novo.
Estou realmente muito triste se fiz algo de errado.
Eu te amo!
Eu te amo, mamãe!


Todo aborto é apenas … Mais um coração que estava parado.
Dois olhos que nunca mais vai ver.
Duas mãos que nunca mais vai tocar.
Duas pernas mais do que nunca será executado.
Mais uma boca que nunca vai falar.

bgs ;**


Comentários:

Postar um comentário

Não deixe de nos escrever !