segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

death and chocolate



Boa tarde ! Hoje nós vamos falar de um assunto que você acha que sabe. Puxe a cadeira, pegue um suco na geladeira, há chocolates no armário e sinta-se em casa.
Agora vou te contar um segredo. Chega um dia que as pessoas morrem. Sim sério! Um dia você vai morrer, sim sim. E bem, agora vamos fingir que você levou essa noticia numa boa e não tombou na cadeira, vamos fingir também que você passou a vida inteira tendo em sua mente apenas essa certeza e vamos agora passar para um estágio um pouco mais complicado dessa conversa.
Pense em alguém que você ama muito. Claro, deve haver alguém que você ame mais do que a própria vida, certo? a não ser que você seja um desalmado psicopata sem coração que não ama nem seu ursinho de pelúcia. Então, sinto te disser que essa pessoa  vai morrer um dia também! É amiga, quero ver você ir dormir com essa.
E agora que eu já destrui todos os seus sonhos de imortalidade, já te deprimi e mimimi, você me pergunta: “  ele (a) morreu, e agora, oque eu faço? O que acontece ? “
Olha, sinceramente o que acontece é muito relativo. Você acredita no que quiser. Tem gente que acredita em reencarnação , tem gente que acha que existe céu pra quem rezou direitinho e inferno pra quem negou uma bala pra prima peste, tem gente que acha que vira estrela, outro que vai morar no planeta zoing onde todo mundo é verde e enxerga por uma luneta implantada na testa. Isso fica com você e com a sua imaginação fértil.
Mas, eu posso te dar dicas do que fazer.

 
Uma boa é chorar. Sim, chore. Aperte seu cobertozinho e chore a vontade, ninguém vai te xingar por isso.

Ligue pra uma amiga, ela vai te dar a base que você precisa para passar por essa época que será difícil. Se puder, vá dormir alguns dias na casa dela, com certeza ela vai te fazer sentir melhor.

Se você está acostumado, fique bêbada e  vá dormir. Se não está, vá apenas dormir , porque  senão, há chances consideráveis de você passar muito mal.

Filmes de terror é uma boa. Sua mente vai pregar peças em você, e você vai estar muito mais preocupado em verificar se não tem nenhum Frankenstein te perseguindo e terá menos tempo para pensar no falecido.

Vá para um lugar onde você se sinta bem. Seja um shopping, Starbucks, a casa da vizinha ou  sei lá. Você decide.

Se você é uma pessoa, digamos, impressionável demais, evite ir ao velório, ou enterro ou ficar indo no cemitério. É chato e deprimente.

E, bem. A vida continua certo? Pessoas vem e vão. Você pessoas para a vida todos os dias, algumas a qual você tem certeza que não conseguiria viver sem, um hora se afastam e você nem vê mais, e continua bem, não é? Mesmo que nenhum chegue algum dia a tampar o buraco deixado pela outra, haverá quem sempre te estenderá a mão <3
E agora que eu já te deixei triste, vou te dar uma dica feliz.
Sabe quando você compra bolo de laranja na padaria e vem aquela cobertura super maravilhosa que você sempre acha que é feita de leite condensado, e na hora de fazer, dá errado e você fica pensando em qual será o segredo daquela coisa gostosa?
eu descobri o segredo! /o o segredo é que NÃO VAI LEITE CONDESADO, OFUCK D:
a receita é simples.

2 colheres de leite integral
3 colheres de achocolatado em pó
5 colheres de açúcar <3
Coloque tudo na panela e mexa até ficar bonito :3   
stella_f acredita que quando você morre, você vira um vaga-lume cor de rosa uivante e vive no monte Everest cantarolando a musiquinha do rei leão.


Comentários:

Postar um comentário

Não deixe de nos escrever !