quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Apresentação :D !

Bom.. aqui é a Hiina..
A gente montou esse blog para compartilhar as coisas que vivemos, dar sugestoes, ajudar..
Essas coisas que meninas todas precisam mas não tem coragem de pedir nem para a melhor amiga ._. seja por vergonha, medo.. ou simplismente por não perceber que precisa de algo .-.
Nós somos em quatro por enquanto...



- Yume, 15, namorando. Menina meiga, de vez em quando carente. Muito alegre. Ama as pessoas ao seu redor. Sempre que precisa pode contar. Muitas vezes deixa de fazer coisas por ela pra fazer pelas amigas, o que, de vez em quando, chega a ser um problema. Tem muitos problemas, como qualquer pessoa, mas sempre supera.. ou finge muito bem que superou. Sempre está com um sorriso nos labios. Mas não mexe com ela quando estiver com sono ou com fome, a menina vira o bixo.
Função: Yume vai ficar encarregada de dar dicas de moda e maquiagem.
- Ela é muito fofa nessas coisas e talz. #eurecomendo (Y)

- Pi, 15, neutra -q. Ela parece um garoto, mas aquele jeito macho dela é só pra esconder a menina sensivel, linda, meio carente e alegre que existe. Ela se fexa, talvez por medo de se machucar denovo. Todos que conhecem, amam ela (particularmente, nao deixo ela nunca mais). Sempre que precisa, ela está lá. Sei lá o que falar ela. Ela é simplismente a ajuda em pessoa.
Função: Pi ficará encarregada de ajudar a entender a mente feminina e masculina com contos e tudo mais. Ela é boa nisso, confie !
Contato: euserbakamaiseuserfeliz_pi-chan@hotmail.com




- Hina, quase quinze, namorando. Não sei falar de mim, enfim... Eu sou carente. Muito carente. Não consigo desabafar com amigas/amigos/amigosgays. Não consigo fazer amizade rápido. Não sou a garota mais bonita da escola, nã sou a mais cobiçada, a mais popular. Na verdade, eu nem sei se as pessoas da escola sabem que eu existo, fora aquelas que estudam na mesma sala que eu -q. Mas amo as poucas pessoas ao meu redor. Me dedico demais pra elas, mesmo sendo seca, chata, insensivel e tal. Não deixo as pessoas se aproximarem muito de mim com medo de acabar mal ou deixá-las mal. Isso é ruim, já que não me deixa conhecer gente nova e sair deste meu mundo limitado. Ok, não vou me empolgar falando de mim. Só quero que saibam que vou me dedicar o máximo nesse blog e tentar fazer com que as leitoras se divirtam. Paro por aqui.
Função: Farei Tops10 e darei dicas de musica, livros, filmes e essas coisas que meninas gostam (Y). Prometo me esforçar.

E por ultimo, mas não menos importante. NUNCA!

  - Many, 18, namorando. Menina meiga que tenta ser mãezona de todos. Ajuda todo mundo, se preocupa demias com todos. Defende os oprimidos. Sabe lidar com qualquer problema. A mais "menina" das quatro. A mais velha, porém, a com mais espírito de criança. Brinca, se diverte, sem se importar com que pensem. Sempre dá conselhos bons.
Função: Todo o resto que ninguém se encarregou ainda. Coitada ._. Podem confiar (Y)

Espero que gostem dos nossos post's.
Beijos, se cuidem.

Comentários:

Postar um comentário

Não deixe de nos escrever !