quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Perfume

Era de tarde, eu estava no quarto com minhas primas e tinha algo de estranho. Eu sentia um cheiro bom, um perfume muito bom, e perguntei quem estava usando.

Ninguém sabia, nao haviam passado perfume nem nada. Ninguem sentia o cheiro, apenas eu.
Eu estava me sentindo louca por isso. Imagine que eu sentia um perfume tão bom, que eu conhecia, mas nao sabia de onde, apenas eu, e ele nao saia de minha cabeça. Com o tempo, me acostumei e deixei de lado o perfume.


Meses se passaram, e eu encontrei um garoto que nao via a muito tempo. O garoto que eu era apaixonada. Conversando com ele, eu o abracei e, então, eu senti o mesmo cheiro.

Perguntei se ele estava usando perfume e sua resposta foi sim. O perfume que eu sentia naquele dia, era o perfume que ele usava. E eu, mesmo inconcientemente, lembrava dele.

Eu o esqueci completamente, mas naquele dia ele voltou. Depois disso percebi, mesmo que eu nao pense mais nele, ele vai estar presente em qualquer coisa que eu fizer, porque simplesmente, ele está em mim.

Mas, como saber se eu (ainda) estou nele?


Autor: Yume Morgan (marrysuiicide)

1 Comentário:

Unknown disse...

awn *-* exatamente isso,ficou lindo <3

Postar um comentário

Não deixe de nos escrever !