quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meia calça tatuagem

Não é que seja moooda, mas é por isso mesmo que é legal de usar uma.
Dependendo da meia, parece realmente uma tatuagem e fica muito legal.
Tem de varios tipos, tamanhos, diversos desenhos. Eu separei algumas que eu achei bem legais, então..ai vão elas:





Particularmente, eu ameei a do gatinho disfiando a meia. Ficou muito fofo.


Essa é uma das mais reais. É da cor da pele, então ficou perfeita. As borboletas ao lado não ficaram um charme?

Então adquira sua tatuagem sem dor e podendo usar quando quiser! eu vou correndo comprar a minha, e você? rs


E não esquecendo...

                                                www.twitter.com/dy_suicide

1 Comentário:

Anônimo disse...

lindas!parabens pelo blog!onde eu axo pra comprar!?

Postar um comentário

Não deixe de nos escrever !